sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Espanta Tubarões


6b3f5dad3d0937d7f1202bf73e2800b2 Assistir O Espanta Tubarões

Após ver a morte do filho do tubarão-chefe, um pequeno peixe assume a autoria do assassinato e se torna uma grande celebridade. Com vozes de Will Smith, Angelina Jolie, Robert De Niro, Jack Black, Renée Zellweger e Martin Scorsese. Recebeu uma indicação ao Oscar.



Clique aqui para fechar o vídeo



Os Sem Floresta

Os Sem Floresta

A primavera chegou – e quando Verne e seus amigos da floresta acordam de sua longa soneca de inverno, descobrem uma grande e verde cerca bem no meio de seu habitat natural. É aí que entra RJ, um guaxinim oportunista que explica que o mundo do outro lado da cerca é “tudo de bom”, onde criaturas peculiares, chamadas humanos, vivem para comer, em vez de comer para viver. “Para os humanos”, proclama RJ, “bastante nunca é o bastante”. Com um pouco de ciúmes e muitas suspeitas do carismático e bom-de-lábia RJ, o sempre cauteloso Verne quer manter sua família de variadas raças em segurança do lado de cá da cerca.



Clique aqui para fechar o vídeo




Os Incriveis

Os Incriveis

O incrível DVD infantil Disney Os Incríveis conta a história da família de Beto Pêra e de sua mulher Helena. Eles estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, a família dos Incríveis foi forçada a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos: Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta… E aí começa a toda aventura!



Clique aqui para fechar o vídeo


Toy Story 2


toy

Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer “ao infinito e além”, Buzz Lightyear, o Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate.



Clique aqui para fechar o vídeo



Arthur e os Minimoys

446494b29d3167acd59228b7605a8e8d Assistir Arthur e os Minimoys

Arthur (Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó (Mia Farrow) seja destruída. Fascinado pelas histórias de seu avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita seu jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajuda a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.



Clique aqui para fechar o vídeo


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Barry e a Banda das Minhocas

barry Assistir Barry e a Banda das Minhocas

Ser minhoca é complicado, afinal, não é fácil viver num lugar onde os animais zoam daqueles que se rastejam só por eles não terem pernas. Com Barry não é diferente; esse minhoco, louco por uma discoteca cansou dessa e agora vai atrás de seu formar a maior banda da terra. Agora é necessário buscar quem será a galera que fará parte da melhor, mais animada, mais idolatrada, mais famosa e mais legal banda que todo mundo já ouviu. É hora do show. Prepare-se para essa festa onde ninguém vai ficar parado. Vai ser o bicho!



Clique aqui para fechar o vídeo


JVR72PT9">



south Park: Maior, Melhor & Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor & Sem Cortes

Um grupo de estudantes de South Park consegue assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme provoca em seus filhos. Eles protestam declarando guerra contra o Canadá.



Clique aqui para fechar o vídeo



peixonauta

a4 ing copy 196x300 Assistir Peixonauta

Já viu um peixe astronauta? Pois isso existe sim… É o Peixonauta! Personagem do cartoon brasileiro que está fazendo o maior sucesso no Discovery Kids. O Peixonauta consegue sair da água graças a seu traje especial e com isso ele usa toda sua inteligência para resolver casos instigantes. Seus amiguinhos são o Chumbo Feliz, que é o peixe mais sabido de todos. Rosa, a agente secreta que ajuda muito o Peixonauta em suas missões, Dr. Jardim e os destemidos Pedro e Juca. Marina e o macaco Zico também fazem parte da aventura

Clique aqui para fechar o vídeo


Clique aqui para fechar o vídeo


Clique aqui para fechar o vídeo


Clique aqui para fechar o vídeo


Clique aqui para fechar o vídeo



Dragon Ball Z


2008 Dragon Ball Short Assistir Dragon Ball Z

Dois anos se passaram desde a batalha contra Majin Boo. O Hotel do Mr. Satan, construído em comemoração de sua “vitória” sobre Boo, finalmente está completo!
Goku e os outros são convidados. Enquanto Goku e os outros aproveitam a festa, estranhos objetos caem na Terra. Dentro dele, um Saiyajin detecta grandes poderes de luta e leva um pequeno alien para a festa. Quando o pequeno Saiyajin encontra Vegeta, um grande choque toma conta de todos!
Imperdível para os fãs da série!!



Clique aqui para fechar o vídeo




Yu-Gi-Oh – O Filme

Yu Gi Oh Assistir Yu Gi Oh   O Filme

Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular, que protagoniza um desenho animado, uma história em quadrinhos e ainda uma coleção de cards. O que poucos sabem é que na verdade o jogo contém antigos poderes místicos, que podem alterar o curso da história. Quando Anúbis, um demônio, ressurge nas areias do Egito, ele deseja se vingar daquele que o havia derrotado anteriormente: o Faraó, alter-ego de Yugi.



Clique aqui para fechar o vídeo


O Pequeno Stuart Little 2

14jrn5v Assistir O Pequeno Stuart Little 2

Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da familia. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta a antiguidade à sua casa.

Clique aqui para fechar o vídeo


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Moranguinho – Um Mundo de Amigos


gfdg5 Assistir Moranguinho   Um Mundo de Amigos

Junte-se a sua amiga especial, Moranguinho, e aos seus novos amigos de todas as partes do mundo! Que divertido! Em *Clube da Amizade*, Moranguinho faz amizade com Crêpe Suzette e seu pequeno poodle, Éclairé. Quando Pudim, Rocambole e Éclairé se perdem, Crêpe e Moranguinho têm que unir forças para encontrá-los. *Um Festival de Amigos* é ainda mais divertido! Os desastres culinários de Uvinha a ensinam que às vezes ela precisa pedir ajuda, e Moranguinho e sua nova amiga, Chazinho, descobrem que os amigos não precisam gostar das mesmas coisas para se dar bem.



Clique aqui para fechar o vídeo


Aristogatas


dfg5 Assistir Aristogatas

Esse inesquecível clássico acaba de ganhar um toque de Jazz nessa edição totalmente digitalizada. No coração de Paris, uma simpática e excêntrica milionária doa todos os seus bens para Duquesa, sua gata da alta-sociedade e seus 3 filhotes. A aventura começa quando o ganancioso e confuso mordomo prepara uma armadilha para retomar a herança dos gatos. Agora, tudo depende de Thomas O´Malley, o gato dono do pedaço, e de sua banda de jazz de gatos de rua. Recheado de extras, incluíndo um novo jogo de gatos virtuais, uma emocionante canção retirada na versão anterior e muito mais. Aristogatas é perfeito para toda a família.



Clique aqui para fechar o vídeo


A Casa Monstro

587673gg1 300x299 Assistir A Casa Monstro

DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?



Clique aqui para fechar o vídeo


O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes


a3cf4e6629b0a9da5e295ccae08859ab 214x300 Assistir O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

O Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.



Clique aqui para fechar o vídeo


A Princesa E O Sapo

igb7d1 204x300 Assistir A Princesa E O Sapo

Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada… com sapos, vodus e um jacaré cantor.




Clique aqui para fechar o vídeo


Barbie Em Vida De Sereia

barbieevds 212x300 Assistir Barbie Em Vida De Sereia

O Mais novo filme da Barbie

Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha da Oceana. Com a ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você diferente, pode ser sua maior virtude.




Clique aqui para fechar o vídeo


Yu-Gi-Oh – O Filme Piramide da Luz


1280.gif 225x300 Assistir Yu Gi Oh   O Filme Piramide da Luz

Num jogo de cartas em que personagens imaginários são criados, Yugi é considerado um dos melhores. Na competição Duelo dos Monstros, o garoto, que traz com ele o Enigma do Milênio, consegue derrotar qualquer oponente. Vencido inúmeras vezes, Seto Kaiba resolve procurar um meio de encontrar cartas poderosas para conseguir bater Yugi e vai ao encontro de Pegasus, o criador do jogo. Só que o menino não imaginava todos os perigos das cartas que conseguiu, que são manipuladas por um demônio perverso. Há cinco mil anos, o antigo deus egípcio da morte, Anúbis, tentou conquistar o mundo e foi derrotado pelo faraó, um ancestral de Yugi. Ao ressurgir com a ajuda de Seto Kaiba, o inimigo vai atrás do garoto em busca de vingança e tentará novamente acabar com a humanidade. O menino e seus amigos precisam, então, derrotar Seto Kaiba com um poderoso set de cartas e também impedir a ação do espírito de Anúbis.



Clique aqui para fechar o vídeo


Os Pinguins de Madagascar – Operação Comando Pingui


Os.PinguinsdeMadagascar.O.C.P Assistir Os Pinguins de Madagascar   Operação Comando Pinguim

Estenda o tapete vermelho para Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, quando eles chegam para o lançamento no PRA CRIANÇA com missões inéditas! Você pode até achar que eles são apenas uma turma bonitinha de pinguins, mas esses pássaros que não voam são na verdade uma tropa de elite, com habilidades de comando únicas. E, se quiserem manter a ordem no zoológico, eles terão que dar um jeito no festeiro Rei Julian! Entendido, pessoal?




Clique aqui para fechar o vídeo


Os Fantasmas De Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge 204x300 Assistir Os Fantasmas De Scrooge

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.



Clique aqui para fechar o vídeo


Xuxa e o Misterio de Feiurinha

153uwyf 200x300 Assistir Xuxa e o Misterio de Feiurinha

O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente.

Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas, como Rapunzel, Bela-Fera, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas, especialmente porque nenhuma se lembra da história de Feiurinha!…



Clique aqui para fechar o vídeo


Como Treinar O Seu Dragão

ctsd 202x300 Assistir Como Treinar O Seu Dragão

Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.



Clique aqui para fechar o vídeo



Alice no País das Maravilhas Legendad

alice no pais das maravilhas 2 194x300 Assistir Alice no País das Maravilhas Legendado

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.



Clique aqui para fechar o vídeo